De uma hora para outra rimos, começamos a sustentar a cabeça, sentamos, engatinhamos, andamos, falamos... Todas essas coisas acontecem num piscar de olhos.
A faixa que decora o quarto encanta e faz rir, a música faz dormir, as cores agitam os braços e as perninhas ainda sem coordenação. Tantas coisas para ver, ouvir e sentir, que dormir durante o dia é perda de tempo. Parece que é assim que bebês pensam, pelo menos parece que é assim que a Livinha pensa. Cochilinhos de 40 minutos são suficientes para repor as energias? “São sim, mãe, estou pronta para a próxima!”
O rock rola solto, progressivo Hocus Pocus, tocado pela Kiss FM. E o soninho vai bem... Parece que a tv incomoda e o rock acalma, sorte a minha! Acordou... boceja e boceja, mas quem disse que dorme?
Canto para ti “but I still haven’t found what I am looking for” e você sorri, quase gargalha. Com Coverdale você chora um pouco, talvez saiba que não conseguiu vê-lo em sua passagem no Brasil. Um arrotão para o Axl Rose, para ele bater na porta do céu. Banho gostoso, quentinho. Dormi no bercinho, sem música, mas a mamãe, agora escrevendo, escuta De dododo de dadada, obra do Police, bem parecido com o meu primeiro falar.
Boa tarde, queridos!
Suellen
A Liv veste M ou G já??
ResponderExcluirO comentário parece fora de contexto... Só parece, juro.
Nina,
ResponderExcluirA Liv é M. Mas se ela já fosse G mamãe ia amar, um dia ela chega lá! rs
Beijos!
Ouvir um bom rock faz bem pra qualquer um, incluindo-se bebês! Prova isso pra todos, meu amor! :)
ResponderExcluirEssa menininha já já vai estar tocando baixo... né, mamãe e papai?? ^^
ResponderExcluirSim, já já ela vai tocar alguma coisa. Menos bateria, senão a mamãe enlouquece! rsrs
ResponderExcluir